Problemas técnicos

  1. O jogo não carrega! O que fazer?
  2. Tenho de atualizar o jogo constantemente. O que fazer?
    • Procure seu navegador na lista para saber como esvaziar seu cache.
  3. Internet Explorer 9
    • Quando abrir o navegador, clique no símbolo de roda dentada para abrir as configurações. Em seguida selecione “”segurança”” e clique em “”Apagar histórico””. Também é possível clicar em Ctrl-Shift-Delete ao mesmo tempo para abrir automaticamente o histórico. Isso deve funcionar em quase todos os navegadores novos.
    • Selecione os arquivos temporários da internet e cache. Clique no botão “”apagar/remover”” para esvaziar seu cache.
  4. Internet Explorer 8
    • Quando abrir o navegador, clique em ‘Extra’ e em seguida em “”Apagar histórico””. Ou então clique em Ctrl-Shift-Delete para abrir a janela diretamente.
    • Selecione os arquivos temporários da internet. Clique no botão “”apagar/remover”” para esvaziar seu cache.
  5. Internet Explorer 7
    • Quando abrir o navegador, clique em ‘Extra’ e em seguida em “”Apagar histórico””.
    • Abaixo de arquivos temporários da internet, clique em “”remover arquivos””.
    • Clique em “”sim”” quando surgir a pergunta de confirmação.
    • Ou então é possível apagar o cache da página que estiver visitando. Segure [Ctrl] no teclado e pressione [F5] ou clique em “”atualizar””.
  6. Firefox 4.0 / 5.0 / 6.0 +
    • Clique no menu do Firefox no canto superior esquerdo da tela. Em seguida selecione a seta ao lado de histórico e clique em “”remover histórico recente”” (ou clique em “”extras”” e “”remover histórico recente”” se não tiver menu do firefox). Também é possível pressionar Ctrl-Shift-Delete ao mesmo tempo para abrir o histórico do navegador diretamente.
    • Assegure-se de que o menu “”detalhes”” esteja expandido e selecione “”cache”” na lista. Desmarque as outras opções. Em “”tempo”” selecione “”tudo””. Em seguida selecione “”remover agora””.
  7. Firefox 3.5 / 3.6
    • Clique no menu “”extras”” e selecione “”remover histórico recente””.
    • Escolha o período de tempo (“”tudo””). Clique em “”detalhes”” e selecione “”cache””. Em seguida clique em “”remover agora””.
  8. Firefox 1.5 / 2.0 / 3.0
    • Vá até “”extras”” e escolha “”opções da internet””.
    • Vá para a barra de privacidade e clique no botão “”opções””. Em seguida escolha “”limpar dados pessoais””.
    • Selecione cache na lista de opções e clique em “”remover agora””.
  9. Firefox 1.0
    • Clique no menu ‘Extra’ e escolha ‘Opções’.
    • Clique no botão de privacidade e selecione “”cache””.
    • Clique no botão “”remover cache agora””.
  10. Google Chrome v10 +
    • Clique na chave inglesa no canto superior direito da tela, selecione “”opções”” e “”remover dados do navegador””. Também é possível cliqcar em Ctrl-Shift-Delete ao mesmo tempo para abrir o histórico diretamente.
    • Selecione ‘Esvaziar o Cache’.
    • Desmarque as outras opções para não apagar outros dados. Selecione “”tudo”” no período de tempo e clique em “”remover histórico””.
  11. Chrome v1 – V9
    • Quando abrir o navegador, clique na chave inglesa no canto superior direito da tela e selecione “”opções””.
    • Em seguida clique em “”esvaziar dados do navegador””.
    • Selecione “”tudo”” no período de tempo e clique em “”remover dados do navegador””.
  12. Safari
    • Quando abrir o navegador, clique no menu e selecione “”esvaziar cache””.
    • Clique em ‘Remover’.
  13. Opera
    • Quando abrir o navegador, selecione o menu “”extras”” e clique em “”remover dados privados””.
    • Clique no botão “”detalhes””.
    • Selecione cache e clique em “”esvaziar cache””.
  14. Mozilla SeaMonkey
    • Quando abrir o navegador, escolha o menu “”editar”” e selecione “”preferências””.
    • Na lista da esquerda, selecione a opção “”avançado”” e selecione “”cache””
    • Clique no botão “”esvaziar cache””.
  15. Konqueror
    • Quando abrir o navegador, clique no menu “”configurações”” e selecione “”configurar Konqueror””.
    • Selecione cache e clique em “”esvaziar cache””.